E hoje eu nem lembro em que número eu parei… (rs’)

04ago10

E ai, como vão vocês?
Hoje é quarta-feira e se pá eu to meio atrasado. =x Na real, hoje foi um dia pra eu me atrasar em tudo, já acordei uns 40 minutos depois do que eu planejava e isso complicou um pouco minha manhã. ><
ashaushash
Mãas, sorte minha que a Aline sdoissdois estava pronta pra me ajudar hoje. Na real esse post todo é quase dela (isso que dizer, logicamente, que se estiver ruim, também é culpa dela, ok?) e eu agradeço muito e muito por ela ter feito isso por mim. Muito obrigado mesmo. *-*

Bom, agora é umas 5 horas da tarde e eu estou aqui, tremendo de frio (porque tá frio pra porra e eu to com preguiça de buscar blusa). Eu estou em um momento filosófico da minha vida. -q
Sério mesmo.
Ando pensando muito esses dias, o que na verdade sempre me soa meio bobo, porque pensar nunca é algo que me serviu muito..ashuahsas
Mas enfim.
Vamos as frases! =D

“Só o seu coração… em troca do meu.”

(curti muito essa, ‘Stardust‘)

“Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes.Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só, mas isso aconteceu seis anos e duas vidas atrás. Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso ela e eu também somos diferentes. Enquanto as lembranças dela são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas.”

(quero ver esse filme, ‘Querido John‘)

“Quando a gente cresce, não é impossível ser feliz.
Só fica mais difícil.”

(aquele filme com o Fiuk, ‘As Melhores Coisas do Mundo‘)

E foi dito que a Princesa retornou ao reino de seu pai.
E que ela reinou com justiça e bondade por muitos séculos.
Que ela foi amada por seus súditos.
Que ela deixou para trás pequenos traços de sua passagem pelo mundo… visíveis apenas para aqueles que sabiam onde olhar.”

(vencedor do Oscar, ‘O Labirinto do Fauno‘)

“Talvez poderíamos nos expressar bem melhor se não usássemos palavras.”

(com Owen Wilson, ‘Viagem a Darjeeling‘)

“Rachel: Você realmente acha que eu não disse tchau porque eu não me importo?
Ross: Foi o que pareceu …
Rachel: Eu não acredito que depois de dez anos você não sabe nada sobre mim.
Ross: Ta bom. Então porque você não disse nada?
Rachel: Porque é muito dificil, Ross! Eu nem posso começar a explicar pra você como eu vou sentir sua falta. Quando eu penso em não te ver todos os dias, me faz não querer ir. Ok? Então se você pensa que eu não disse tchau pra você porque você não significa tanto pra mim quanto os outros? Você está errado! É porque você significa mais pra mim. Então ta aí, ta bom? Ta aí seu tchau.”

(o melhor seriado do mundo, ‘FRIENDS’)

Bom, é isso.
Diga o que acham e tals… ^^
Acho que eu volto aqui, só vo tomar banho antes que fique frio demais pra isso. =x
Bom, fui…
Sejam felizes sempre!
E, sério, obrigado mesmomesmomesmo Aline ♥

força

4 Responses to “E hoje eu nem lembro em que número eu parei… (rs’)”

  1. 1 nathy

    “Talvez poderíamos nos expressar bem melhor se não usássemos palavras.”
    !!!! As palavras disseram tudo, neste caso

  2. HASIODFHOIASHDIF obrigada por me culpar.
    haa hoje eu tava com tudo pronto, pra você nunca mais dizer que eu não te ajudei, e porque disse que faria isso *-*
    e eu tava pensando se eu já assisti querido John, mas eu realmente não me lembro, de qualquer modo, preciso ver pra me lembrar, porque achei muita coisa foda desse filme.
    Meu post ficou bom, confesso -q JIAOSDJFOIAJSDI

  3. 3 soalgumasletras

    “Só o seu coração… em troca do meu.”
    só?

    é muito bom o de hoje.

  4. 4 Suúh

    “Quando a gente cresce, não é impossível ser feliz.
    Só fica mais difícil.”
    Fico lindo


Deixe um comentário

