Se te perguntarem se eu sou feliz

01ago10

Se te perguntarem se eu sou feliz, diga que você não sabe. Diga que felicidade é como um ponto qualquer no céu, que a gente fixa os olhos e segue tentando não perder de vista. Diga que felicidade é uma inconstante, que agora eu posso estar feliz e daqui a dois segundos não. Diga que felicidade é passageira, é como pegar carona na beira da estrada, porque a gente nunca sabe se pode nos levar exatamente aonde a gente quer chegar e, não é sempre todo mundo que para, mas pelo menos podemos escolher o lado pra onde ir e ficar o mais perto de algum lugar.

Se ter perguntarem se eu sou feliz, ria muito! Ria mesmo. Isso não é pergunta que se faça para alguém como você, que hipocrisia! Mas diga, responda que felicidade é uma noite de verão, que termina com aquela chuvinha suave que molha nossos corações e cai devagar nas telhas velhas e faz aquele barulinho bom. E depois, diga que felicidade é uma estrela cadente que temos a sorte de ver alguma vez durante todas as nossas vidas e dai não podemos disperdiçar a chance de fazermos o mais sincero dos pedidos.

Se te perguntarem se eu sou feliz, diga que não! Que as pessoas nunca são felizes, que felicidade pouca é bobagem. Dai, se lembre que errou o ditado e sorria ao lembrar da minha risada se eu estivesse por perto ouvindo você dizer algo assim. Mas diga que não, e faça sua cara de séria! Aquela que você fingia estar toda brava comigo, por alguma bobeira que eu tivesse falado a mais, em alguma hora qualquer…

Se te perguntarem se eu sou feliz, não minta. Diga que sim. Porque você sabe, que eu sempre vou ser alguém mais feliz por ter te encontrado. Diga que sim, que você sabe que estou bem, obrigado. E depois, eu te digo, que só sou feliz por você. Que é engraçado, mas nada em minha vida que tenha acontecido depois de você, não fez qualquer significado. E as vezes acho que parei no tempo, no seu tempo. E é por isso que vão perguntar de mim pra você, porque a sintonia ainda esta implicita. Nos nossos gestos e palavras desavisadas.

Se te perguntarem seu eu sou feliz, diga que sim. Que eu sou feliz por você existir, no mesmo mundo que o meu.

4 Responses to “Se te perguntarem se eu sou feliz”

  1. 1 soalgumasletras

    “Se te perguntarem seu eu sou feliz, diga que sim. Que eu sou feliz por você existir, no mesmo mundo que o meu.”
    Acho que isso basta. Tente entender (:.
    Gostei muito.

  2. 2 Súh

    Oun’ qe liindoo

  3. “Que é engraçado, mas nada em minha vida que tenha acontecido depois de você, não fez qualquer significado. E as vezes acho que parei no tempo, no seu tempo.”
    Reticências. (Reticências dizem muitas coisas… Acho que já te disse isso).

  4. na verdade eu não tenho tido idéia do que comentar mais, então, obrigada por permitir que eu leia cada coisa linda que você escreve.


Deixe um comentário

