23jul10

Vou pra São Paulo hoje a noite e desconfio que com isso eu passe mais um fim de semana longe daqui. Não sei se volto depois, mais por hora, eu só deixo essa letra…

“Não vim até aqui pra desistir agora. Entendo você,  se você quiser ir embora. Não vai ser a primeira vez nas últimas 24 horas, mas eu não vim até aqui pra desistir agora.
Minhas raízes estão no ar, minha casa é qualquer lugar. Se depender de mim eu vou até o fim. Voando sem instrumentos ao sabor do vento. Se depender de mim eu vou até o fim. Cada célula todo fio de cabelo, falando assim parece exagero. Mas se depender de mim eu vou até fim. Não vim até aqui pra desistir agora.”

                       – engenheiros.

No Responses Yet to “”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

