11, à la serviço militar

21jul10

Oi amickinhos. *-*
Hoje é quarta e eu me sinto atrasado com minhas obrigações.
São 2 horas da tarde e eu estou aqui, perdido e solitário na Ipê, já que minha mamis foi viajar e meu papis foi trabalhar em algum lugar por ai. Eu fico aqui, todo ocupado, atendendo o telefone! =P
De manhã eu não pude escrever, tive que ir naquela porra do alistamento militar! ¬¬

Maaano, que saco!!!! É uma merdaa!
Pelo menos, eu ri um bucado. Já que mandaram uma carta e deixaram muito bem avisado, que era obrigatório ir de branco e calça jeans. Mas, sempre tem uns… =D Que servem para alegrar-nos o dia!!! *-*
Eu estava na fila da comida pra assinar o papel de presença e surgiu um garoto vadio todo malemonte, e se postou atrás de mim e do Du na fila. Por um momento eu pensei que iria quebrar minhas costelas de tanto que eu me segurei para não rir. O gurizinho vida loka, foi com uma camisa do Curintchia, uma calça preta e um bonezinho de lado, com um lencinho vermelho por baixo! Maaano!!! Eu ganhei meu diaa! *-* Todo mundo de branco e o curinthiano vida lokaa ali se sentindo o cara! =D
haushaushuah
Depois continuamos a solenidade chata, todo mundo fez sinal de ‘Heil Hitler’ na frente da bandeira e eu me senti muito bem como um cidadão alemão! =)
Na real, tinha uns soldados que foram lá carregar a bandeira e mostrar suas armas, tipo fingi que manda. Eu teria vergonha se fosse eles. =x Man, é vergonha alheia. É muito ridiculo eles marchando e o modo de falar, parece que todos copiam do Capitão Nascimento! *-*
Bom, fora isso, a manhã foi tranquila. ^^
Já enrrolei demais.

Let’s go.

“As pessoas só se magoam, quando duvidam do amor que sentem uma pela outra.”
 
             (do brilhante filme, do brilhante Lars Von Trier, “DOGVILLE”)

Melvin: … Eu tenho isso, essa… doença!? Meu médico, um psiquiatra que costumo ir sempre, diz que em 50 e 60 por cento dos casos, um comprimido realmente ajuda. Eu ODEIO comprimidos. São coisas perigosas, os comprimidos. Odeio. Eu estou usando a palavra “ódio” aqui, sobre comprimidos. Ódio. Meu elogio é: naquela noite que você chegou e me disse que você jamais iria… Bem, você estava lá, sabe o que disse. Bem, meu elogio para você é que, na manhã seguinte, eu comecei a tomar comprimidos.
Carol: Eu não consigo entender como isso pode ser um elogio para mim.
Melvin: Você me faz querer ser um homem melhor.
Carol: … Este talvez seja o melhor elogio de toda a minha vida.”

             (com o brilhante e vencedor do Oscar, Jack Nicholson, “Melhor é impossível”)

“Com o tempo todos os finais felizes se tornam alegres. O final triste é só para o autor terminar a história. Mas ela continua. Só não é contada.”

          (com os irmãos Polish, “Vida comum”)

“Primeiro passo da liderança, tudo que acontece na vida a culpa é sua.”

               (de Disney e Pixar, ‘Vida de inseto’)

“— Por que sempre gosto da garota má?
— Você não sabia disso.
— Mas sabia que não era boa…
— …
— Porque nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada?
— Essa eu sei a resposta. Porque você espera estar enganado, e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora, e sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E aí você esquece a idéia de que ela não serve pra você.
— Era do cara que você gostava? *Referindo-se ao envelope em cima da mesa.*
— Era sim. Mas acontece que ele não me amava como eu esperava… Bom, o que estou tentando dizer é que eu entendo o que é se sentir a menor e a mais insignificante das criaturas do mundo e isso faz você sentir dores em lugares que nem sabia que existiam no corpo. Não importa quantos penteados novos você fizer, ou em quantas academias entrar, ou ainda quantas taças de frisante você tomar com as amigas, você ainda vai pra cama, toda noite, pensando em cada detalhe, imaginando o que fez de errado, ou como pode ter interpretado mal, e como foi que por um breve momento, você achou que podia ser tão feliz. Às vezes você consegue até se convencer de que ele, num passe de mágica, irá ate à sua porta… e depois de tudo isso, demore o tempo que tenha que demorar, você vai para um lugar novo, vai conhecer pessoas novas que fazem você se valorizar e pedacinhos da sua alma vão finalmente voltar. E aquela época turva, aquele tempo ou a vida que você desperdiçou, tudo isso começa a se dissipar.
— Tome, você precisa mais do que eu… *Entregando um lenço.*
Ah, Miles, você sempre foi um cara ótimo…
— Eu sei.. esse sempre foi meu grande problema.”

         (com Black, Diaz, Law e Winslet. ‘O amor não tira férias’)

Bom, é isso!
Digam o que acham amigos! =)
E se estiver ruim, é culpa da Aline, ok?
Que tem aula agora a tarde e não pode me ajudar hoje. =x
ahsuhasuh
É sério Aline, é bem mais fácil com você me ajudando. ^^

bom, sejam felizes.

força sempre.

5 Responses to “11, à la serviço militar”

  1. o diálogo do filme ‘O amor não tira férias’ é o melhor…

    o/

  2. “Bom, o que estou tentando dizer é que eu entendo o que é se sentir a menor e a mais insignificante das criaturas do mundo e isso faz você sentir dores em lugares que nem sabia que existiam no corpo. Não importa quantos penteados novos você fizer, ou em quantas academias entrar, ou ainda quantas taças de frisante você tomar com as amigas, você ainda vai pra cama, toda noite, pensando em cada detalhe, imaginando o que fez de errado, ou como pode ter interpretado mal, e como foi que por um breve momento, você achou que podia ser tão feliz. Às vezes você consegue até se convencer de que ele, num passe de mágica, irá ate à sua porta…”
    Isso é fóda demais. É.

  3. 3 Súh

    Aiin ficoo liindo Daan…

  4. 4 Bih

    Alguma coisa contra o Curintchia, mano?
    Tá tirando oo? AHUAHUAH

    É, realmente é melhor quando a Aline te ajuda viuu..
    Brinks! 😛
    Eu curti sua seleção, tá foda. *-*

  5. aa culpa da Aline né? HAISDHFOIASHDOIFHOIDASH
    Eu me lembrei que hoje era dia de te ajudar manolo. Mas também lembrei que você ia se prostituir pros militares.
    MÁGICO!


Deixe um comentário

