DEZ

14jul10

“Como vai você vivendo por ai? Por aqui vou eu, no mesmo lugar.”
Bom dia gente! =)
Por aqui, só chuvinha feliz, pra lavar aquilo que precisava ir embora. Ou, para dar vida à aquilo que precisa de forças pra crescer. ^^
Acordei feliz hoje, adoro acordar com som de chuva, pegar meu café quentinho e me arrastar aqui para o pc, para lembrar que hoje é quarta-feira e é dia de eu mergulhar entre as frases de filmes que eu tanto amo.
Bom, copa do mundo chega ao fim, Espanha foi campeã, saco, eu torcia pra Holanda. Mas não é nada que mude minha vida. E como diz Marcelo Adnet (o melhor cara na Mtv hoje em dia), os jogadores mesmo nem ligam e estão com seu rico dinheiro no bolso. Ontem, eu cheguei a noite em casa e tive oportunidade de assistir uma das melhores atuações da história do cinema. *-*
É sério, se alguem gosta de cinema, assista Sangue Negro. Daniel Day-Lewis ficou 4 anos preparando seu personagem e o filme é perfeito! Sério mesmo.
Ah, eu também assisti Zoolander, é legal ver o Ben Stiler como modelo.. aushas..
E, assisti também, no fim de semana, O biscoito assassino. É tipo O filme trash!! =P Mas, eu preciso admitir que os cara tem imaginação.. haush
Bom, depois eu falo mais alguma coisa.

Let’s go baby.

Alvy – Foi ótimo ver Annie outra vez. Percebi a pessoa incrível que ela é e como era bom simplesmente conhecê-la. E pensei naquela velha piada.
Um cara chega ao consultório do psiquiatra e diz:
“Doutor, meu irmão é louco. Ele pensa que é uma galinha.”
O doutor diz “Então por que você não o leva para um hospício?”
O cara diz “Eu o levaria, mas preciso dos ovos.”
É mais ou menos isso o que eu sinto a respeito das relações. Elas são totalmente irracionais, loucas e absurdas, mas penso que continuamos entrando nelas simplesmente porque a maioria de nós precisa dos ovos.”

                    (com roteiro e atuação do extraordinário Wood Allen, ‘Noivo Neurótico, Noiva Nervosa’)

“Há dias que eu quero atear fogo nela, mas não faço isso, porque a amo… e seria ilegal!”

                       (com Ashton Kutcher, ‘Jogo de amor em Las Vegas’)

“Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse seus sonhos.”

                            ( do filme baseado em a Megera Domada de Shakespeare, ’10 coisas que eu odeio em você’).

”- Eu queria dizer que tudo ficará bem!
– Tudo bem, e agora?
– Agora eu vou pra casa. E depois me arrepender de ter ido.”

                                    (com Luke Wilson, ‘O paraiso é logo aqui’)

 “Acho que finalmente eu percebi que, o que você faz com a sua vida é realmente só a metade da equação, a outra metade, a metade mais importante na verdade é com quem você está enquanto está vivendo.”

                         (com Alexis Bledel, ‘Recém Formada’)

“01) A sabedoria está no fazer e não no saber.
02) Você precisa saber muita coisa antes de compreender o que viu.
03) Pode-se passar a vida toda sem nunca acordar.
04) Todo mundo quer dizer o que fazer, o que faz bem. Ninguém quer que você encontre suas próprias respostas, querem que você acredite na deles.
05) As pessoas têm medo do que tem dentro delas, mas é o único lugar onde vão achar o que precisam.
06) Leva-se uma vida inteira praticando para se ficar maluco.
07) As vezes é preciso enlouquecer para recuperar a sanidade.
08) Raiva, ódio, violência, são apenas medo. O medo e não o dinheiro que é o cérebro de todo o mal.
09) A teoria do caos está correta. Só que o caos não é apenas caótico mais perfeitamente controlado.
10) Quando você emprestar vinte dólares para alguém e nunca mais a ver, então… terá valido a pena.
11) Quem tem dificuldade para amar é quem mais precisa de amor. 12) Sempre tem alguma coisa acontecendo, nada na vida é banal.
13) Conhecimento não é o mesmo que sabedoria. Sabedoria é agir.
14) Não existe início ou chegada, só o caminho.
15) Quase toda a humanidade vive esse dilema: Se você tem o que quer, sofre! Se conseguir o que quer, mesmo assim… vai sofrer.
16) PARADOXO : “A vida é um mistério, não desperdice seu tempo tentando entender”. HUMOR: ” Mantenha seu senso de humor, especialmente com relação a você mesmo”. MUDANÇA: “Nada permanece imutável”. FELICIDADE: “A felicidade está na jornada e não no destino.
17) Quando fizer um sanduíche de Geléia com creme de amendoim, passe primeiro o creme de amendoim e não a geléia.”

          (De Victor Salva, ‘Poder além da vida’)

É isso.
Já sabem. Digam o que acham. ^^
E, sei lá, esses dias eu ando pensando muito sobre minha vida. É engraçado até. hausahas Nem sei porque to falando isso, na verdade, eu não sei muitas coisas. E tem muito que eu preciso dizer…
Ah, depois eu volto. =)

Mais uma vez e sempre, muito obrigado Aline! Você é incrivel! ❤
Obrigado e obrigado mesmo. *-*
força sempre!

2 Responses to “DEZ”

  1. ae ae Dan *–*
    eu gostei (:

  2. 2 Súh

    ah Dãan..
    eu gosteii *-*


Deixe um comentário

