Feliz desaniversário meus amigos.

08jul10

Desejo, sinceramente, que você tenha uma visão otimista das coisas.
Se eu pudesse escolher agora, uma coisa para acontecer em sua vida. Eu diria para você criar uma visão otimista, pois dai, não importa o que for acontecer, você sempre vai olhar pra frente. 
Muitos livros, filmes e músicas dizem o quanto é importante você sempre olhar pra frente e sempre tentar enxergar as coisas de uma outra perspectiva, mais otimista. Não é um conselho só meu. Aposto que se você corresse atrás dos conselhos de algum sábio, ele diria, entre tantas outras coisas, para você ser otimista…
O resto das coisas é pura bobagem, eu não sou o cara mais aconselhável para fazer discursos assim. Mas é tudo o que eu pude perceber…

Desejo que você consiga tudo aquilo que tentar. Porque eu sei que se você realmente quiser de coração, vai conseguir. Mesmo se demorar um pouco. Espero que tenha coragem para quebrar a cara e continuar tentando.
Desejo que você fique sozinha por um tempo, para entender o valor da companhia e depois, desejo que seja sufocada por tanta gente, para começar a apreciar o seu espaço.
Espero que você perceba o quanto é linda e incrivel. E depois que finalmente se der conta disso, espero que também comece a ver que as vezes o mundo pode sim, girar todo ao seu redor.

'Restart s2s2

Desejo que você leia bons livros, assista bons filmes, escute bandas boas. E entenda que boa parte do que você é agora, vai passar. Mas você pode escolher o que vai ficar. E acredite, você vai rir daqui a alguns anos quando ver as suas fotos atuais. E, por favor, essas roupas coloridas não são bunitas, se fossem o Falcão estaria na moda!
Desejo que você ame, e encontre um amor. E que ame esse amor sem pensar que se machucou no passado. Ame mesmo, ame muito, ame todo mundo, ame loucamente. A vida é uma grande suruba de amor! *-*
Torço para que viva cem anos. Ou mais. E quando estiver velhinha, lá na frente, que você ainda consiga ser você mesma. E não se deixe limitar pela idade, corra uma maratona, escale uma montanha, vá em uma boate gay. A idade é sua, a vida é sua. Se for para ficar jogando bingo e comendo banana com aveia a vida não faz sentido!!
Desejo que você nunca, nunquinhaa mesmo faça uma bicicleta humana, ou algo do genero. Ou faça também. Mas fique sabendo que é tão ridiculo quanto Rebolation e ninguém vai gostar mais de você por isso.
Desejo que você faça parte de uma banda, ou de um time e isso também é comprovado, que com isso as pessoas são mais felizes. E que mesmo que perca todos os jogos, ou nunca chegue a tocar mais pra mais de 100 pessoas, que você aproveite cada segundo. Porque é verdade, quando dizem que não volta.
Desejo que você entenda que o amor nunca é obrigado a existir em medidas iguais, que não desista por amar menos ou mais. Não é carne que vende por quilo.
Desejo que você viaje e muito, pra qualquer lugar. Que vá sem dinheiro para ver como é divertido se virar. Desejo que passe o dia todo de pijama. E que passe um verão todo andando descalço. E que faça todas as coisas que goste.
Peço pra que acredite em papai noel, em coelhinho da pascoa, em duende, em fantasma, em fadas, em politico honesto, em colorido-homem, em São Jorge… E em todas as coisas que todo mundo diz que não deve existir. Pois ouvi dizer, que de tanto acreditar em coisas impossiveis, elas acontecem.
Desejo que você tenha dias ruins, dias bons, dias inesqueciveis, dias comuns. Desejo que você dance e dance muito e em qualquer lugar. Dança até o mundo girar no ritmo da música.
Quero que você chore de tanto rir e que também ria de tanto chorar. E que você mande todo mundo tomar no cu! Mande mesmo, várias vezes ao dia, sempre que quiser.
Desejo que você tenha novas experiencias, que você encontre pessoas para confiar. Que passe 4 dias sem dormir. Desejo que você coma muito nutella e brigadeiro, e que você toque violão, que você tenha um animal diferente, pra chamar de bichinho de estimação.
E desejo que tudo seja exatamente como você quiser. E que seja do jeito que der. Confie nas pessoas de todo o coração, confie por amor, confie por ser exatamente isso que todo mundo precisa. De confiança. Abrace, passe toda a sua vida abraçando. E como diria o Kito, procrie a espécie!*-*
Faça da sua vida uma coisa extraordinária, seja extraordinário. Não acredite quando disserem que você é mais um no mundo. Porque o mundo todo é sempre seu.

Feliz desaniversário à todos vocês. *-*

Anúncios


One Response to “Feliz desaniversário meus amigos.”

  1. Você é o Dan? Sério? :O
    Eu gostei disso, muito. Sério.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: