09, no dia 7.

07jul10

Oi, hoje é quarta. ahushaus
Cara, eu tinha esquecido.
Bom, mais um dia para eu colocar frases leckaizinhas aqui. O que eu ainda acho muito irônico, como eu já disse, os melhores post’s que eu faço, não sou eu quem escrevo. É estranho. Sério.
Ah, eu preciso deixar registrado aqui meu contentamento, pois ontem a Holanda se classificou para a final e para aqueles que não lembram, eu disse antes da copa do mundo começar, que a Holanda seria campeã! =D As pessoas não me deram moral na época (e ainda não dão) falam que tem a Alemanha e tals, mas hoje a Alemanha perde.. =P
Domingão vida loka eu fui no cinema, pra ver ‘O principe da Pérsia’. É legal, você se diverte e tals. Mas eu achei um roteiro tão fraco, com um final tão medíocre, que eu não sai feliz do cinema…
Ah, eu assisti também ‘Os Delírios de consumo de Becky Bloom’. Eu já não esperava muita coisa, então acabei gostando e dando umas risadas. Um daqueles romances águacomaçucar que sempre nos deixam com sorriso nos lábios quando acaba. E o figurino, com um esquema de cores diferente, ficou foda!
Bom, chega.
Let’s go Frases.

“- Então, minha querida Amélie, não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida. Se deixar passar essa chance, com o tempo seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto. Então, vá em frente, pelo amor de Deus!!!”

                        (do incrivel e inspirador filme francês, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

“Lembras-te quando disse que nada sabia sobre o amor? Não era verdade. Sei bastante sobre o amor. Vi-o, ao longo dos séculos, e foi a única coisa que fez com que olhar o vosso mundo fosse tolerável. Todas as guerras. Sofrimento, mentiras, ódio… fizeram-me querer virar as costas e não olhar para baixo nunca mais. Mas quando vejo a forma como a humanidade ama… podemos procurar por todo o universo, que não encontraremos nada de mais belo. Sim, sei que o amor é incondicional. Mas também sei que pode ser imprevisível, inesperado, incontrolável, insuportável e estranhamente fácil de confundir com ódio, e… o que estou a tentar dizer, Tristan, é… creio que te amo. É isto o amor? Nunca imaginei que pudesse senti-lo eu mesma. O meu coração… sinto que o meu peito mal pode contê-lo. Como se estivesse a tentar escapar, por já não me pertencer. Pertence a ti. Se o quiseres, não desejarei nada em troca, não desejarei presentes, nem demonstrações de devoção. Nada a não ser saber que também me amas. Só o teu coração em troca do meu.”

             (com Robert De Niro e Michelle Pfeiffer, Stardust)

Senhora Minchin: É hora de você aprender, Sara Crewe, que vida real não tem nada a ver com os seus pequenos jogos de fantasia.
É um mundo cruel e traiçoeiro lá fora, e é nosso dever tirar o máximo de proveito disso.
E não tolerar sonhos ridículos, mas ser produtivo e útil. Você entende o que estou dizendo?
Sara: (em voz baixa) Sim, senhora.
Senhora Minchin: Ótimo.
Sara: Mas eu não acredito.
Miss Minchin: (rindo) Não me diga que você ainda imagina a si mesmo com uma princesa? Meu Deus, menina! Olha em volta! Ou melhor: olhe no espelho.
Sara: Eu sou uma princesa.
Todas a garotas são. Mesmo que elas vivam em pequenos e velhos sótãos.
Mesmo que se vistam com trapos.
Mesmo que não sejam bonitas, ou inteligentes, ou jovens.
Elas ainda são princesas. Todas nós. Seu pai nunca te falou isso? Nunca?

            (do mágico, A Princesinha)

“Preciso de você!
E pra mim é realmente muito difícil aceitar isso…mas é bem mais fácil do que imaginar minha vida sem você!”

(da comédia romântica, Amor ou Amizade)

 

“Eu desistiria da eternidade
Para tocar você
Pois sei que de alguma forma
Você me percebe

Você é o mais perto do céu
Que eu posso chegar
e não quero voltar
Para casa agora…

O único gosto que sinto
É o deste momento
E tudo que tenho para respirar
É seu amor.

Por que cedo ou tarde
Isto pode acabar
Hoje a noite
Não te deixarei ir…

Eu preferiria…
Sentir o cheiro de seus cabelos,
Dar um beijo em sua boca…
Tocar uma vez em sua mão…
A passar a eternidade sem isso”

“O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte,
é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes…”

“Se perguntarem o que eu mais gostei daqui, vou dizer que gostei mais de você.”

              (com Nicolas Cage, um dos melhor filmes que já vi, Cidade Dos Anjos)

“Uma vez um garoto viu um cometa, e sentiu que sua vida toda começou a ter sentido.
E quando ele foi embora, esperou a vida inteira para que ele voltasse novamente.
Tiveram muitos que não puderam entender, e as vezes ele passou por eles.
Mas até nas suas piores horas, ele sabia em seu coração que algum dia, iria voltar para ele.
E seu mundo estaria completo de novo.
E sua crença no amor e na arte divina renasceria em seu coração,
você é esse meu cometa.”

             (do seriado, One Tree Hill)

Bom gente, é isso.
De novo, comentem o que vocês acham.
E não se esqueçam, que amanhã, dia 8, é meu aniversário e eu gosto de presentes… =P
Ah, muitissimo obrigado Aline, muito obrigado mesmo. Tu num faz ideia de como sempre ajuda! ♥

É isso ai.
eu volto.
força sempre

5 Responses to “09, no dia 7.”

  1. gostei da frase de Amor ou Amizade, 😀

    e aah, u.u
    vai dar Alemanha sim, e ai? *—*

  2. A Alemanha vai ganhar.
    Gostei das frases, mas não estou em um dia bom para ler coisas belas.

  3. ae, aee *–*
    olha, quero deixar bem claro uma coisa, as melhores coisas postadas aqui são as que VOCÊ escreve, ao contrário do que você pensa, esses diálogos são mais um complemento pro blog.
    e tudo aqui é lindo, mesmo ♥

  4. 4 soalgumasletras

    É hora de você aprender, Sara Crewe, que vida real não tem nada a ver com os seus pequenos jogos de fantasia.
    É um mundo cruel e traiçoeiro lá fora, e é nosso dever tirar o máximo de proveito disso.
    E não tolerar sonhos ridículos, mas ser produtivo e útil. Você entende o que estou dizendo?
    gostei disso.
    como a Ana disse não estou boa para belas frases hoje.

  5. *0* ahhh, adorei tudo !


Deixe um comentário

