VIII

30jun10

9 horas em ponto.
Essa semana eu pensei diversas vezes em excluir esse blog. Mas ainda acho que não conseguiria, mas é meio irônico, quando os melhores post’s que eu faço, são sobre as coisas que eu nem escrevo, como é o caso desse. Enfim, deixa pra lá.
Eu assisti uns filmes leckaizinhos. “Queime depois de ler”, uma comédia meio forçada dos irmãos Cohen, mas, que vale a pena só por causa do Brad Pitt, quando ele não inventa de ser o galã, ele virá um dos melhores atores do mundo! *-* Ver ele de instrutor de academia meio gay, é impagavel!!! =D
Assisti também ‘Corrida mortal’, ação, carros explodindo, uma historinha legal, um herói que gosta de matar… É legal até!
Mas, o que fez valer minha semana, é um clássico que deveria ser obrigatório nas vidas das pessoas. O filme chama ‘Curtindo a Vida Adoidado’, cara, é um dos melhores filmes da minha vida! Conta a história do Ferris, ele resolveu faltar da escola e fazer tudo que tem vontade no dia, junto com sua namorada e amigo. É simples, comédia engraçada sem ser apelativa e te faz pensar muito!!! E quando eu pensava que o filme não poderia mais me surpreender, surge o Charlie Sheen, no começo de carreira, mostrando que realmente é um ator fenomenal. Ah, e depois eu vi a resenha do cd novo do Dance of Days e o Nenê fez uma música pra esse filme, chama ‘Ferris e o queimador de livros’. Tem esse trecho: ‘Vou então, Ferris Bueller está solto / e tão certo de que Montag / vem inflamar em quatro cinco um / cada perigo até não sobrar, / pois já não consegue mais estar bem….’
O Montag da música, é o personagem do livro ‘Fahreinhet 451’, que é incrivel também e eu tenho se alguem quiser ler. Mais uma vez Nenê fazendo grandes músicas, mas é sempre pra tão poucos. O mundo seria melhor se todos ouvissem Dance of days. Nenê é um gênio…
Enfim, chega. Depois eu falo mais..

Vamos as frases.

“Ensinam muitas coisas as garotas:
Se um cara lhe machuca, ele gosta de você.
Nunca tente aparar a própria franja.
E um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre.
Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso:
A reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. Mas as vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar.
E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível.
Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro.
Talvez o final feliz seja só seguir em frente.
Ou talvez o final feliz seja isso:
Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança.”

         (com um ótimo elenco, Ele Não Está Tão Afim De Você)

“Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa.”

              (com Anthony Hopkins, Um Crime de Mestre)

“Eu amo que você sinta frio quando está fazendo 21º lá fora. Amo que você leve uma hora e meia para escolher um sanduíche. Eu amo a ruguinha que você faz no nariz quando está olhando pra mim como se eu fosse maluco. Amo que, depois de ter passado o dia com você, eu possa continuar sentindo o seu perfume nas minhas roupas. E amo que você seja a última pessoa com quem eu quero falar antes de dormir à noite. E não é porque estou sozinho, e nem porque é noite de ano novo. Eu vim aqui esta noite porque quando você descobre que quer passar o resto da sua vida com alguém, você deseja que o resto de sua vida comece o mais rápido possível.”

              (da comédia romântica, Harry e Sally, feitos um para o outro)

“Adoro argumentos, adoro acenar para eles quando eles passam.”

               (com Jonhy Depp, Piratas do Caribe)

Walter – As histórias sobre a África, sobre você, são verdadeiras, não são?
Hub – Não importa.
Walter – Importa, sim. Tudo que ouço da minha mãe são mentiras. Não sei no que acreditar.
Hub – Se quiser acreditar em algo, acredite. Só porque algo não é verdade não é razão para você não acreditar. Existe um discurso que dou aos jovens e acho você precisa ouvir uma parte dele. Só uma parte. Às vezes, as coisas que podem ou não ser verdade são aquelas em que um homem mais precisa acreditar. Que as pessoas são basicamente boas. Que a honra, a coragem e a virtude significam tudo. Que dinheiro e poder, poder e dinheiro não significam nada. Que o bem sempre triunfa sobre o mal. E quero que você se lembre que o amor, o verdadeiro amor nunca morre. Lembre-se disso, garoto. Lembre-se disso. Não importa se é verdade. Um homem deve acreditar nessas coisas porque são coisas que valem a pena acreditar.”

             (com Osment, Duvall e Caine, Lições para a vida toda)

Paula – Eu costumava escrever. Eu costumava pintar. Agora sou uma garçonete. Acho que serei uma dessas pessoas com muito potencial que nunca dão certo.
Norueguês – Essas são sempre as melhores pessoas.”

             (do livro de Rebecca Miller, O tempo de cada um)

É isso galera.
Digam o que acham, sobre tudo.
Corram agora para alugar, ou baixem ‘Curtindo a vida adoidado’, que vale muito a pena. E ouçam Dance of days, parem de ouvir as mesmas musiquinhas idiotas que não falam de nada, ou ouçam também, a droga de vida é de vocês mesmo. Quem sou eu pra falar alguma coisa… =D
Mais uma vez e sempre, obrigado Aline. ♥
Enfim.

força sempre.

Anúncios


3 Responses to “VIII”

  1. 1 anaspera

    “E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível.
    Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro.”

    Eu gostei disso 🙂

    E acho que você deveria ganhar alguma coisa pela divulgação de sempre “Dance of Days”, whoeiweiowe.

  2. gostei muito do diálogo de Ele não está tão afim de você *-*, e Piratas do Caribe é meu filme favorito. ❤
    Sempre quero poder te ajudar Dan ♥

  3. 3 soalgumasletras

    “Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa.”
    gostei disso.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: