Eu não me importo.

22jun10

E você não vai se importar, se eu parar de falar.
E não vai se importar, se eu parar de cantar.
E também não vai se importar, se eu não quiser mais ficar.
E não vai se importar, se eu parar de gostar.
E você nem vai se importar,  se eu não mais ligar,
vai dizer que é melhor, que eu fiz bem em parar.
Que você não aguenta mais minha voz no telefone
e tava pensando em começar a me evitar.
E vai dizer que não vai se importar, se eu resolver me mudar,
que é até melhor que eu mude e ache o meu lugar.
Que eu não posso estar aonde você estiver,
e é pra eu entender se você começar a me odiar.
E eu sei que não vai se importar, se eu amanhã não quiser acordar,
você vai no máximo ligar pra uma amiga, e tentar chorar.
Mas logo vai perceber que o seu mundo tá igual,
e vai resolver sair para caminhar.
E nem vai se importar, se eu deixar de me importar,
porque você nunca aprendeu o que é amar.
E não faz ideia de como está longe de aprender,
mas se você quiser, eu não vou me importar em tentar te ajudar.
Porque não faz diferença e você não vai se importar,
se por mais uma vez, só mais uma vez, eu quiser tentar
e sei que só vou até onde eu aguentar.
Não ligo, se não for ligar.

3 Responses to “Eu não me importo.”

  1. 2 anaspera

    E de novo me pego no “eu-lírico”dos seus textos…

  2. 3 soalgumasletras

    Quando diz que não vai se importa , talves já esteja se importando …
    é esperar o que alguém tem a dizer, o se ela se importa, se ela vai querer,
    e como as vezes pode se ensinar aquilo que talves você não tenha aprendido, sei lá. Esquece.
    Me fez pensar, me deixou confusa .
    A cada dia que passa não sei se ti conheço mais com teus textos ou menos.
    ta ótimo. ♥


Deixe um comentário

