FIVE!

09jun10

E ai gente.
Hoje é quarta-feira dia 9 de junho!
(O que quer dizer que falta menos de um mês para eu fazer 18 anos! Eu gosto de presentes, não se esqueçam).
Bom, sabado é dia dos namorados fuckfuckfuckfuckfuck e talvez eu finalmente vá ver Alice! =) Espero estar de bom-humor, porque eu odiaria sair decepcionado do cinema. =x
Enfim, semana passada eu vi ‘Donnie Darko’, cara, entrou na lista dos meus filmes favoritos, é muito foda, é brilhante!
E, antes de ontem, eu vi aquele filme do Zac Efron, ’17 again’ (não sei a tradução pro português), é muito ruim! Eu não sei como alguns filmes podem ser feitos, sério mesmo, você já olha pra esse filme pensando que é ruim e quando começa só piora!!! É muito forçado.
Bom, chega.

Vamos as frases, let’s go!

“Dia dos namorados; uma data inventada pelas companhias de cartões pra fazer as pessoas se sentirem um traste”.

             (Brilho eterno de uma mente sem lembranças)

Tom – Espera, e se você se apaixonar?
Summer dá uma risada
Tom – O que foi?
Summer – Você não acredita nisso, acredita?
Tom – É amor, não é Papai Noel”.
                      
                  (500 dias com ela)

“Há poucas coisas mais tristes na vida do que ver alguém ir embora depois que deixou você.
Ver a distância entre seus corpos aumentar, até que não haja mais nada.. exceto um espaço vazio e o silêncio”.

                 (Alguém como você)

Sean – Pensei no que disse outro dia sobre o meu quadro. Passei metade da noite acordado. Até que me toquei de algo e caí num sono profundo. E não pensei mais nisso. Sabe o que foi?
Will – Não
Sean – Você é só um garoto. Não sabe o que está falando.
Will – Obrigado.
Sean – Tudo bem… Você já saiu de Boston?
Will –  Não.
Sean – Se eu te perguntar sobre arte, me dirá tudo escrito sobre o tema. Michelangelo, você sabe muito sobre ele: sua obra, aspirações políticas, ele e o papa, tendências sexuais, tudo. Mas não pode falar do cheiro da Capela Sistina. Nunca esteve lá, nem olhou aquele teto lindo. Nunca o viu. Se eu te perguntar sobre mulheres, me dará uma lista das favoritas. Já deve ter transado algumas vezes, mas não sabe o que é acordar ao lado de uma mulher e se sentir realmente feliz. Você é um garoto sofrido.  Se perguntar sobre a guerra, vai me citar Shakespeare “Outra vez ao mar, amigos.” Mas não conhece a guerra. Nunca teve a cabeça do seu melhor amigo no colo e viu seu último suspiro pedindo ajuda. Se te perguntar sobre amor, citará um soneto. Mas nunca olhou uma mulher e se sentiu completamente vulnerável. Alguém que o entendesse com um olhar, como se Deus tivesse posto um anjo na Terra só para você, para salvá-lo do inferno. E você sem saber como ser o anjo dela, como amá-la, apóia-la, estar com ela sempre, em tudo… no câncer.  Não sabe o que é dormir sentado num hospital por dois meses, segurando a mão dela, porque os médicos viam em seus olhos que o termo “horário de visitas” não se aplica a você. Não sabe nada de perda, porque ela só ocorre quando você ama algo mais que a si próprio. Duvido que já tenha amado alguém assim. Olho pra você, e não vejo um homem inteligente e confiante. Só um garoto convencido e assustado. Mas você é um gênio, é inegável. Ninguém entenderia sua complexidade. Mas você acha que me conhece por um quadro e disseca minha vida. Você é um órfão, não é?  Acha que sei de como sofreu, como se sente, quem você é, porque li Oliver Twist?  Você se resume a isso? Pessoalmente estou cagando para isso, porque eu não posso aprender nada sobre você, não posso ler em nenhum livro. A menos que me conte sobre você, quem você é. Isso me fascinaria. Isso sim. Mas não quer fazer isso não é? Morre de medo do que poderia dizer. Você que sabe.

            (Gênio indomável)

“Você usa tanto uma máscara que, acaba esquecendo de quem você é.”
       
             (V de Vingança)

É isso ai.
Já sabem, digam se tá legal e todas aquelas coisas que eu sempre encho o saco pedindo. =P
Boa quarta-feira.

força sempre!

4 Responses to “FIVE!”

  1. 1 Súh

    Liindooo *-*
    Parabeéns

  2. aaa 17 again é um filme super bonitinho ok *-* é um jeito bobinho de mostrar que talvez se tu pudesse voltar atrás teria feito o mesmo, por mais que pense que faria o contrário. Pode ser óbvio, não é uma super produção, mas é fofo. hunf!
    rs
    bom nem preciso dizer que o diálogo de Gênio indomável é foda.

  3. 3 Bih

    Odeio usar clichês, mas não há outra coisa a ser dita aqui.
    Tá foda, como sempre! 🙂

  4. “Há poucas coisas mais tristes na vida do que ver alguém ir embora depois que deixou você.
    Ver a distância entre seus corpos aumentar, até que não haja mais nada.. exceto um espaço vazio e o silêncio”.

    (…)


Deixe um comentário

