3×4

08jun10

‘Diga a verdade ao menos uma vez na vida. Você se apaixonou pelos meus erros… Não fique pela metade, vá em frente, minha amiga. Destrua a razão desse beco sem saída. Diga a verdade, ponha o dedo na ferida. Você se apaixonou pelos meus erros…
E eu perdi as chaves, mas que cabeça a minha. Agora vai ter que ser para toda a vida. Somos o que há de melhor. Somos o que dá pra fazer. O que não dá pra evitar e não se pode escolher.
Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho, eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho. Feitos um pro outro, feitos pra durar. Uma luz que não produz sombra.’

(engenheiros do Hawaii)

2 Responses to “3×4”

  1. 1 Marcela

    ‘você se apaixonou pelos meus erros’…

  2. 2 Súh

    Oun’*


Deixe um comentário

