Faxina, crianças, pôneis e uma festa supimpa. Todas as sextas deviam ser inesqueciveis… -n

05jun10

Bom dia meus amigos.
Hoje eu acordei com um bom humor revigorante! -para os lerdinhos que não entendem, isso foi irônico.

É que na verdade eu tive um sonho erótico ruim que eu preferia não ter tido essa noite e isso já me fez começar o dia pensando em explodir coisas e matar pessoas. Mas como eu sou um cara da paz e do amor, que ama todas as criaturinhas de alma pura e bom coração, que vivem por todo esse universo mal e perverso, me resolvi por apenas escrever. -q
E, já que eu não sabia o que escrever, vou atender ao pedido do meu cunhado Kito! vou contar para vocês como, ontem, foi meu dia superleckalzinho s2 s2.

Para começar, ontem era sexta! Mas, como quinta-feira foi dia dos Porcos Tristes (risos da Claudia agora), boa parte das pessoas não iriam trabalhar e não iriam para a escola, muito justo, digno e sensato. Na verdade, a pessoa que inventou esse negócio de imendar feriado, devia ganhar um Nobel da Paz.
Mãas, como eu disse uma vez, o mundo é cruel e usurpador (ou meu pai não entende a idéia de imendar um feriado), porque sexta-feira de manhã dava eu acordando tipo de madrugada, para abrir a Ipê! =D
Mas de boa, a vida é loka jaum, a tarde ainda seria lecal!

Depois de trabalhar arduamente a manhã toda, sentindo o peso do mundo em minhas costas e tentando entender as maldades do mundo… A tarde eu estava preparado para iniciar minha caminhada até a casa do Renan. Como ele falou pra eu estar lá 1:30, obviamente que umas 2 horas eu sai de casa! =P
Quando eu cheguei lá, era dia de faxina! (*—* -n)
E como eu sou um menino bondoso de alma caridosa, eu logo comecei a ajudar na limpeza, mas, primeiro eu precisava me vestir para tal feito. O Renan pegou algum short dele pra mim e meu deu um chinelo do palmeiras. E lá fomos lavar o carro! Na hora eu lembrei do Karate Kid, que aquele velhinho tarado se aproveitava do Daniel San fazendo o pobre menino lavar a casa toda dele e podar as plantas. Daí eu lembrei que no novo Karate Kid o velhinho é o Jackie Chan e que o Daniel San é um menino negro. =x Dai eu lembrei de todas as possibilidades de se encontrar um negro no Japão e lembrei o motivo de eu não querer ver esse filme…

Elas já falaram que vão ajudar a gente na próxima vez.

Enfim, começamos a lavar o carro e no meio de nossas peripécias, chega o Kito todo serelepe e pimpão. Então, ficamos os três limpando o carro e a Claudia jogando ácido pelo chão da garagem, toda feliz! Isso foi bem de boa, pra falar a verdade, em menos de uma hora a garagem estava limpa, a sujeira da calçada estava na frente do portão do vizinho, as plantinhas da frente estavam morrendo afogadas, o carro estava limpo e o caminhão do vizinho também – sim, a Cláudia se diverte jogando água.

Bom, acabado isso, começou a parte divertida da tarde! =D A Claudia precisava sair, mas, estavam lá o Rafinha (o irmãozinho do Nan) e a Ana Julia (amiguinha do Rafinha). Então, como não tinhamos muito o que fazer, resolvemos que naquela tarde, ficariamos de babá. No começo foi de boa, ficamos jogando play 2 e o Rafinha mostrou seu lado sanguinário destruindo os carros! =D Até que lembramos que ele precisava brincar com a Ana Julia e não jogar videogame, então depois de quase destruirmos as lampadas da sala, alguem teve a idéia de jogar bola! Mas, vamos melhorar a coisa, vamos jogar boliche, com 6 pinos e 2 bolinhas azuis de plástico que machucam quando arremessadas com força em sua direção! =D Uaal, man, que idéia supimpa! *-*
No começo, foi legal, a gente falou que o Kito era o vilão e que o Rafa era o Ben 10, mas o menino levou a sério e acho que começou a machucar.. =x
Então mudamos a brincadeira e ao mesmo tempo em que brincava de ser goleiro com o Nan e com o Kito, eu jogava boliche com o Rafa e com a Ju. No começo deu certo, até que eu senti o lado sanguinário do Rafa quando ele começou a jogar a bolinha pra me acertar.. =x Mas eu descobri que devo levar jeito pra cuidar de crianças!=)

Depois disso a Carol foi ligar a tv pra eles assistirem, enquanto jogavamos play 2 =P. Doce ilusão. Num deu 2 minutos já dava pra ouvir os 2 aprontando e lá foi o Dan botar ordem na casa! Entrei no quarto e comecei a assistir um pouco com eles, então entendi porque eles bagunçavam. Man, o desenho eram 4 aviões com tendencias homossexuais cantando musiquinhas sobre como voar é bonito! MAAANO!! Não tinha ninguem explodindo, ninguem morrendo, não tinha nenhum Kamehameha! Era mais chato que restart Teletubies.
Agora eu paro minha narração para contar uma conversa dos dois pequenos que me fez entender que realmente o Rafa é irmão do Renan.

Jú: O Rafa é meu namorado… A gente se gosta… Você é meu namorado né Rafael?
Rafa: Não! Você é minha amiga.

Meninas já se mataram por menos que isso. =x

Enfim, pouco depois a Cláudia chegou, a gente tava jogando play, o vô do Kito ligou pro menino ir carregar batata e então eu também fui embora. Tinha festa junina a noite.

A festa junina.
Tudo que eu mais gosto no mesmo lugar! Peão, música sertaneja a la estilo videoke, pessoas que me odeiam, pessoas que eu tenho raiva e quero matar e pra finalizar eu estava molhado. Tudo pra ser uma noite incrivel!
Começamos a festa pagando 50 centavos pra prender o Buiu na cadeia por 2 minutos! =P ahsuhaushaush Cara, isso valeu minha noite, eu ri muito! *-*
Dai fomos dar um rolê, dançar, comer pipoca e paramos pra conversar com os poneis!
Man, tinha 2 poneis lah e vocês precisavam ver como ficaram style quando a gente fez franja no cabelo deles! =D
Poneis são legais e fazem ‘muuuuuuuu’.
Numa dessas conversas nossas com os animais saltitantes e felizes, surge uma baianinha. ¬¬ Eu nunca vi a tilanguinha e ela chego me zuando.
Ela pediu pra ser zuada! Primeiro começou a falar do meu piercing e o Kito falo que tinha um no mamilo e o Nan tinha um no pênis e mandamos ela ir ver, nem sem graça a tilanguinha não ficava.
Como ela era muito folgada, eu sei que mandei ela balançar o meu orgão tantas vezes que eu acho que ela começou a gostar da idéia. =x Man, que menina irritante, dava vontade de esmurrar a cabeça dela. Mas saimos e ela fico falando sozinha.
Rolezinho pela festa chata de novo e quando voltamos perto dos poneis o Bradock apareceu, e, obvio, mandamos prender ele! =D E depois ele banco pra me prender e eu fiquei uns 10 minutos naquela prisão… Eu perguntei pras moças lá, se elas não tinham Jesus no coração, acho que elas não gostaram muito disso. =x Dai eu paguei pra prender o Nan e o Kito comigo! =D

Enfim, cansei de escrever, a gente foi embora pouco depois, mas não sem antes a tilanguinha vir de novo falar com a gente. E eu mandei ela balançar pra mim mais umas vezes.

E assim acabou nossa sexta cheia de aventuras! =D
Festas juninas sempre legais! Assim que é bom!
Agora minha prima acabou de chegar e eu vou ver se acho algo pra comer (dúvido que eu ache).

força sempre.
viva o rock.

5 Responses to “Faxina, crianças, pôneis e uma festa supimpa. Todas as sextas deviam ser inesqueciveis… -n”

  1. 1 Bih

    “Agora eu paro minha narração para contar uma conversa dos dois pequenos que me fez entender que realmente o Rafa é irmão do Renan.

    Jú: O Rafa é meu namorado… A gente se gosta… Você é meu namorado né Rafael?
    Rafa: Não! Você é minha amiga.”

    É, eles são irmãos sim! AHUAHUAH
    Baianinha em festa junina? Aposto que se vc tivesse pedido pra ela fazer alguma coisa ‘culta’ ela iria embora rapidinho! (y)

  2. 2 soalgumasletras

    euri*’ , nunca ri tanto em um texto seu como esse .

  3. Tá, preciso contar que ri demais lendo seu post?

  4. “Jú: O Rafa é meu namorado… A gente se gosta… Você é meu namorado né Rafael?
    Rafa: Não! Você é minha amiga. ”
    o Rafa sim é um guri esperto! *-*
    legal vocês terem prendido o Buiu, esse momento eu queria ter presenciado JOASJFIASJDIFOJASDFSDJIO deve ter sido lindo ele começar e ensinar notas músicais na cadeia.
    Já falei que festa junina é minha festa preferida depois do carnaval? -n

  5. 5 MaaH Seber

    HSUUSHUSHASUH, ri muuuito ! Baianiinha folgada hein ! ><' -qq


Deixe um comentário

