Irritante e desafinada

31maio10

Você vem e vai.
E acho que essa é a melhor maneira de definir. Simplesmente você vem e vai. E em todas essas voltas, eu me apaixono por cada detalhe. Como soldadinho de chumbo, que se apaixona toda vez que a caixinha de música abre e a bailarina sai pra dançar. Aquela mesma música, que faz o coração de chumbo palpitar.

A bailarina vira música, aquela sinfonia irritante e desafinada, aos ouvidos do soldadinho, vira perfeição. Ele decora cada nota, de cada instrumento e vai mostrar que fez bem seu papel, quando a tampa da caixinha levantar. E vai perceber que a música é ainda mais linda, do que ele lembrava. E vai começar a notar, que vai ser ainda mais linda, toda vez que tocar.

Você vem e vai.
Explica pra mim você? Me faz entender? Como faço pra tocar aquela música, pra você aparecer?
Te fiz de canção, pra não sair do meu rádio e pra te ver na tv.
E você vem e vai. E as vezes eu não consigo sintonizar o canal, você vem e vai e na minha tv só pega um documentário sobre hipopotamos, ou nada de muito especial.

Você vem e vai.
Como o outono. E me faz sorrir toda vez que chega. Eu coloco minha melhor roupa, eu vou andar por ai, eu vou querer tropeçar em você. Respirar teu ár, antes que você se vá de novo. Porque você sempre vem e vai. Sua rotina. E deixa seu perfume pela casa, esquece sua escova no banheiro, deixa seus livros na estante. E volta depois pra dizer, que só veio buscar o que tinha esquecido. E eu esqueço de dizer, mas acho que nem precisa, porque eu sei e você também sabe, que você ainda vai me olhar e vai me dizer que na verdade, você veio me levar, pois eu sou tudo aquilo que você diz que não, mas sabe que quer lembrar.
E você vem e vai.
E eu só quero achar uma maneira de te fazer querer ficar.

9 Responses to “Irritante e desafinada”

  1. 1 Súh

    Oun’ simplesmente liindooo *-*
    too completamente seem palavras

  2. “E eu só quero achar uma maneira de te fazer querer ficar.”

    Não adianta tentar achar.. não mesmo.
    É o maior clichê do mundo, mais ‘espera pra ver com o tempo o que acontece’

    Pensei em mil coisas lendo, mais deixa pra lá 🙂
    Odeio falar isso, mais ta lindo *-*

  3. “E você vem e vai”

    Não quero falar mais nada. Talvez não precise.

  4. 4 soalgumasletras

    “Aquela mesma música, que faz o coração de chumbo palpitar.”
    (…) , queria muito sabe colocar em palavras tudo que se passou na mente e no coração , mais eu não conigu , não devo.
    Talves sempre seja assim , nós queremos esquecer , mais sempre deixamos algo para tras para poder relembrar , para poder voltar a ver , pelomenos mais uma vez.
    não sei o que dize. ‘E você vem e vai ‘
    Enfim , me fez pensar …
    pensar em você !

    (…)

  5. 5 Deniiise

    maaaaan, amei amei demais caara, !
    você é muuito talentooso *———-* s2s2

  6. 6 marcela

    juro, juro, eu juro, no proximo post lindo assim me recuso a comentar, ok
    porque já esta me faltando palavras que chegem pelo menos perto do que seus textos são, cada vez estão mais lindos poxa ):
    ta demais dan, mesmo, e o final, awwn ): liiiiiiindo
    “E você vem e vai.
    E eu só quero achar uma maneira de te fazer querer ficar.”

  7. É sempre esse o prestesto, nunca muda, finge esquecer para depois voltar pegar !!! E agente ofende falando que quer nos levar também !!! No fundo no fundo, vai me levar para onde ???

  8. 8 MaaH Seber

    Daaan *—–*’
    Eu simplismente AMEEI ! sz
    Muuito bom (:

  9. E ela vem e vai…
    E ela nunca vai ficar.

    Bem legal. ^^

    “Força Sempre”


Deixe um comentário

