Ainda mais eu

29maio10

Deixei o Insert ativado. Se eu errar, não vai ser simplesmente colocar um letra e fingir que está tudo bem. Quando eu errar, vou ter que apagar, e começar tudo outra vez e outra vez… Ainda mais eu, que sempre tive essa pressa tão doentia pra acabar tudo muito rápido de uma vez só.
Agora vou ter que apagar e começar outra vez, é bom assim.

One Response to “Ainda mais eu”

  1. 1 Bih

    Sei lá, acho que é melhor assim.
    Ficar remendando as coisas não é bom, refazer torna-as mais fortes, concretas, firmes. Isso ocorre com as palavras também.
    Ao reescrevê-las você pode escolher se quer só arrumá-las ou se prefere trocá-las por outras que expressem melhor o que quer dizer, além de confirmar se quer mesmo escrever aquilo ou se foi só um impulso.

    Interessante o post, me fez pensar bastante.
    Eu gostei, Dan. 😀


Deixe um comentário

