É só sangue. E dai se manchar?

24maio10

Corpo pulsante, cansado, gosto de sangue na boca, ferro e fogo marcado na pele toda consumida pela dor. Sempre andam em bando e dilaceram a carne como se fosse papel picado, porque trazem as marcas das feridas não cicratizadas, pois foram esquecidas pelo tempo e não há mais água que tire a mancha de sangue seco na pele. ‘Por que olhos tão grandes?’, porque precisam ver além do que qualquer um. Olhos grandes pra enxergar a vitima e atacar direto, para não dar tempo de sentir dor, olhos grandes, sem arrependimentos. ‘Por que um nariz tão grande?’, para farejar no ar, o cheiro de suor seco. Para sentir o medo contaminando como um veneno que embriaga o mais forte. ‘Por que essa boca tão grande?’ , para chamar os irmãos, para gritar para a lua, para quebrar ossos e saciar o gosto da carne quente. ‘E por que essas garras afiadas?’, para quando a noite chegar e a vontade de matar não fizer mais sentido. Se entrelaçam e como num abraço dormem para continuar com suas vidas. Olhos para ver e cuidar dos teus. Nariz para sentir o cheiro do lar, dentes afiados para mastigar os pensamentos de solidão. Arranham-se uns aos outros numa tentativa infantil e animal de abraço aconchegante, para só assim conseguirem dormir e se amar e se amar…

Anúncios


6 Responses to “É só sangue. E dai se manchar?”

  1. 1 Súh

    *-*

  2. Minha cara ao terminar de ler = :O
    Basta.

  3. 3 soalgumasletras

    “Olhos para ver e cuidar dos teus. Nariz para sentir o cheiro do lar, dentes afiados para mastigar os pensamentos de solidão.”
    Acho que esse ‘ dentes afiados para mastigar os pensamentos de solidão’ , me mataram, ou pelomenos me fizeram pensar bastante . . .
    Faz tempo que quero afiar meus dentes para isso , mais conseguir bons dentes afidos está dificil , e a solidão não é algo muito fácil de se mastigar quando ela já está um pouco velinha , ou quando você simplismente depois de algum tempo que nota a presença dela ali. Ainda procuro meus dentes afidos … quem sabe eu consigu !!
    Eu gostei (:

  4. Não entendo, fiquei meio sem saber o que dizer, lí umas duas vezes e demorei dois dias para comentar, me parece que esse Sangue tem outra forma e valor nessas escrita, mais foda, gosto de falar de uma coisas sabendo que ela não é bem o que todo mundo acha que é quando lé o nome dessa coisas

    desculpa estar sumido, tempo ta foda

    abração Dan

  5. Ual! É tipo um lobo-mau matando por sentidos estranhos. O.o
    Tô que nem o Teago aí em cima… Meio sem saber oq ue dizer HSHSAUHU
    Tem a ver com algo do tipo “não ter medo de morrer” e zaz?
    Ou se entregar sem medo de se machucar?

    Enfim, me parece bom, só não sei definir minha opinião…

    • 6 Dan.

      Sei lá Gui. =x
      Acho que cada vez que eu leio, vem algum outro sentido
      Mas a idéia que comecei a ter, foi no sentido de que, não importa como, ou quem você seja, vai chegar uma hora que só ‘matar’ não vai mais fazer sentido e vai faltar um abraço, uma tentativa meio impensada de amor.

      Mas pode ser medo de morrer, pode ser sobre se entregar, pode ser da maneira que for… É só sangue.

      abraço Gui. ^^


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: