Nx zero – tipo uma resenha do show

22maio10

Eu não sei o que escrever. Então vou escrever qualquer coisa, só pra esvaziar a cabeça. =x
Ontem, showzin do Nx Zero. Eu me pergunto: Onde estavam aquelas músicas legais? =D
O que é ultra irritante no cd, fica ótimo ao vivo! Os cara estão muito melhores desde o último show que eu fui. Vou colocar alguns pontos interessantes do show:

– Tocaram umas antigas! *-* Só senti falta da Apenas um olhar e de alguma música do Dialogo!?, banda idiota que nem toca as melhores musicas.

– O Di sentar na beira do palco pra cantar Cartas Pra Você é realmente legal! =D

– O Fi parece que nem existe, coitado. =x

– Covers legais: I got a felling/Open your eyes e duas do Tim Maia.

– Cover ruim: Qual é?, do D2.

– Cover insignificante: Uma que eu nem lembro que música que é. =x Só sei que tocaram porque eu lembro do Di falando. rs’

– Terminaram com Razões e emoções, cara que saco. Essa música me enjoa, juro. =x

– Eu já falei que não tocaram Apenas um olhar? =x Ah, e não tocaram Incompleta… Na real, tocaram um monte de música nova, que eu não sabia cantar.

– o Gee toca pra porra. *-*

– Saiu uma briga logo atras de mim, isso foi emocionante! =P Show grátis, em uma festa de baiano é algo ultra lindo! *-*

– Foi tenso, modismo é uma merda né? =x Na real, pra você que é um colorido: VAI SE FUDER, SEU MERDA! Cara, é muito ridiculo, era impossível saber quem era menino e quem era menina. Cara, muito feio! Merdinha que segue moda, é realmente ridiculo. Sério mesmo, se você lendo esse blog é colorido, vai se fuder cara! Olha pro espelho e tenha vergonha! (Tah, parei).

– Eu escapei do assunto do show, mas eu preciso dizer: eu achei que iriamos morrer. =x Nunca fiquei tanto tempo em um lugar, com tanta gente que me odeia e nem estou falando do show! ahushuahs

Enfim, sei lá, os cara tão muito foda. Quase deu vontade de ouvir o Sete Chaves chegando em casa, mas eu lembrei que era um cd que me irritava e se pá, só deve ser fodão mesmo ao vivo! Porque dai ele esquecem dos mandamentos pop do Bonadio, e fica bem legal.
Mas eu sei que ver um show assim, me dá mais vontade de estar lá. E eu e o Nan já brisamos pra porra, imaginando como seria a gente estar lá, sei lá, eu acho que eu ia pirar muito! E não ia atrasar tanto pra subir no palco, mas isso é normal. Enfim, foi um show leckalzinho.

Mas, eu espero realmente, ir no Fresno de novo, dai eu vou pirar de verdade! Porque, ah, do Fresno é o show fodaa! *-*

volto depois.

2 Responses to “Nx zero – tipo uma resenha do show”

  1. show da Fresno?
    para!
    tu começa falando do show ultra mega power que fomos ontem e termina falando da Fresno Danilo?

    ><

    enfim.. foi foda.
    e as músicas não são NADA irritantes.
    e é, senti falta de Incompleta.

    foda, é.. fóda.

  2. 2 Biah

    vc ainda me deve um show da Fresno *o*


Deixe um comentário

