Pra quando você voltar (ligue se for demorar)

13maio10

Quando você voltar eu vou fazer tudo o que puder, pra não te deixar mais partir. Mesmo isso sendo incrivelmente contraditório, pois tudo o que já tentei uma vez, não foi o bastante. Talvez se agora eu não tentasse nada e só ficasse aproveitando cada segundo com você, talvez assim você não queira partir de novo. Mas eu não sei ser indiferente, então talvez, quando você voltar, se você voltar, eu vou ter de reaprender a andar. Não que eu me importe, mudo minha se for pra você ficar.

Quando você voltar, eu vou pintar de novo as mesmas cores pela casa. Eu vou sentar na escada e de novo, vai ser fácil dar risada. Eu vou parar de escrever aquelas coisas chatas que ninguem gosta de ler, e vou esforçar meu tempo em fingir que não gosto muito de você. Porque, quando você voltar, os violinos vão tocar ao fundo, alguma música fora de moda, que com certeza eu vou adorar ouvir. Porque, afinal, é a melhor música do mundo.

Pra isso, primeiro, talvez eu precise me lembrar de não esquecer de mim. Não adianta você estar aqui, se antes eu não estiver. Antes de ter você, preciso lembrar de não me esquecer. E, talvez, dai sim eu vou ser o forte o bastante pra ser o melhor pra você e o melhor pra mim. Porque quando você voltar, eu não vou mais precisar te pedir pra ficar, você vai querer ficar da mesma maneira que quis ir. Você vai querer ficar de todo coração.

Quando você voltar, eu só gostaria de pedir pra não demorar. Eu vou esperar enquanto meu coração aguentar, ou, por me conhecer bem, até um pouco mais alem. Mas logo vai ficar chato estar aqui sem você, um mundo planejado pra dois, é muito solitário pra um só. Então se for demorar, me liga pra avisar, eu vou trancar as portas e deixar a poeira entrar. Não leve a mal o que disse, ou tudo o que eu disser ou fizer, faz tudo parte da vã esperança, de te ver voltar.

Eu fiz esse texto faz um tempo. Achei hoje, dei uma arrumada e morri de vontade de postar.
Tá ruim, eu sei. E não acho que faça mais muito sentido pra mim.
Mas na época eu gostei. Muito.
Enfim, net ruim me irrita.

Eu acho que vou dormir.

força sempre.

4 Responses to “Pra quando você voltar (ligue se for demorar)”

  1. 1 marcela

    pra mim ainda faz sentido, ainda mais quando você sentar na escada de novo…

  2. Ela vai voltar… Mas será que da mesma forma como antes?

    Cativante o post. ^^

  3. 3 Biah

    ruim? pra mim ta perfeito, como todos os outros.
    incrivel como seus post’s sempre batem com oq eu estou sentindo na semana.

    *o*

  4. 4 soalgumasletras

    “Não leve a mal o que disse, ou tudo o que eu disser ou fizer, faz tudo parte da vã esperança, de te ver voltar.”
    sem mais …


Deixe um comentário

