A saga da tiazinhastyle e os 10 reais perdidos.

10maio10

Sabado choveu muito! Fato.
E mesmo assim fomos alegres e saltitantes todos felizinhos para a festa de santa cruz, tomar um pouco de chuva e ver baiano dançar feliz no meio do barro. Foi uma experiencia revigorante! =D

Mas, não é isso que me fez vir escrever as 9 horas da manhã de segunda-feira.

Bom, sabado, na festa. Com aquela chuva, estavamos todos parados dentro do barracão, cheirando a churrasco, tomando goteira na cabeça, pedindo pra aquele teto – peloamordedeus – aguentar.
Depois de umas duas horas assim, o Kito ganhou um bingo na tombola (igual o pai dele =D), o Renan quase ficou louco e minha blusa virou pano pra limpa a cadeira (idéia da Aline, preciso lembrar de mandar pra ela lavar), a chuva deu uma maneirada e la fomos nós todos felizinhos nos aventurar a dar uma volta, com chuvisco na cabeça e vendo aquela festa style começando a acontecer!  =P
O povo bem animadinho, o show ia começar as 11 e parece que a chuva ia dar um tempo de descanço! Já dava pra ver as baianinhas ficando semi-nuas de novo, prontas pra dançar e viver a vida loucamente na festa de santa cruz! Ah, num brinquedo lá tinha uma baianinha nua. Ou pelo menos parecia, foi tenso. De longe pra mim, ela parecia uma tiazinha, uns 30 anos… Mas eu não vejo bem mesmo… Enfim.
Eis que as meninas resolvem andar em algum brinquedo. E lá se vai a Carol, a Mah e a Aline saltitantes e felizinhas pagar 3 reais, pra andar 3 minutos em algum brinquedo que fique girando em volta. Eu acho lindo! =D
Enquanto isso, o Nan não se sentia bem e fomos com ele no banheiro. Quando voltamos, elas tinham acabado de comprar os ingressos e a Mah estava realmente chateada! =x
A par da situação, descobrimos que a tiazinhastyle tinha devolvido troco errado pra Mah. E não foi só 10 centavos que ela tinha pego. Ela ficou com 10 reais da Mah!!! Indignado com tamanha ironia do destino, deste mundo cruel e usurpador, eu fui conversa com a tia, pra tentar pegar a grana. Ela falou que não podia devolver o dinheiro, porque não sabia se era a Mah que tinha perdido. E que depois, mais tarde, quando fechasse o caixa, ela poderia devolver, se estivesse errado. A Mah ficou realmente chateada e sentida e foi-se embora… =x
Nós, saimos pra aproveitar a festa! ficamos mais um pouco por ali e pensamos: ‘óbvio que a tia nunca vai devolver o dinheiro’! Pensamos até em assaltar! Mas, por fim, compramos entradas também, e fomos pro Surf, girar por uns 3 minutos. Dai eu descobri que o povo é burro, porque não sabem nem ler a placa de entrada, pra saber por onde sobe no brinquedo… Enfim. Eu acabei todo molhado e sinto uma pneumonia chegando (mentira).

Ontem.
Eu, o Nan e o Kito precisavamos ir na festa! Pra comprar as novas pulseiras que vão nos acompanhar durante todo esse ano! =P (ano passado um monte de gente comprou, só sobrou a minha e a do Nan). Então, 11 da noite estavamos chegando na festa!
Ah, eu e o Nan iamos tirar as pulseiras antigas e jogar no rio. O que pra mim não deu muito certo, eu comecei a puxar pro lado errado e quando eu vi a pulseira tava apertando muito meu pulso, minha mão tava ficando roxa e eu falava pras eles: ‘gente, eu to morrendo… eu to morrendo… não to sentindo minha mão… EU TO MORRENDO’! Dai eles vieram ver, minha mão realmente estava ficando roxa e, me ajudaram a tirar. Sim, eu estava morrendo.
Nos despedimos das pulseiras no rio e fomos andar na festa, desviando dos 40 baianos por M². E então, vimos a casinha em que a tia vendia ingressos. Passamos na frente, ninguem na fila, eles falaram pra eu ir lá perguntar, lógico que foi de zueira, era óbvio que ela não ia entregar. Mas, mesmo assim, fui lá. Cheguei na tia e falei:
– Oi. E os 10 reais da minha amiga, de ontem?
– Ai moço, ainda bem que você veio. De um rolo aquilo ontem e eu até deixei o dinheiro aqui separado.
Ela pegou 10 reais do bolso da blusa dela e perguntou:
– A menina tá ai?
– Não, ela não veio… Mas eu entrego o dinheiro se a senhora quiser.
– Ah, entregue então por favor. E pede desculpa pra ela.

Me senti o maior idiota do mundo, pra variar. Eu já tinha chingado tanto aquela tia. E ela foi toda legal e devolveu o dinheiro! Eu não sei como dizer, não acho palavras para terminar esse post. Sério mesmo. Fiquei muito surpreso.
Eu preciso parar de ser assim. ahsuahs
Agora eu acredito na bondade das pessoas!
Onde quer que você esteja, ó tiazinha style que vende ingresso de brinquedo na festa, onde quer que você esteja, saiba que eu lhe desejo tudo de melhor no mundo. Sem zueira, sua honestidade me serviu de inspiração. Certeza que muita gente por ai não devolveria.. É uma puta de falta de sacanagem isso.

Enfim, preciso devolver o dinheiro da Mah, ou não.
Cansei de escrever. Mas depois eu volto.

Força sempre.

6 Responses to “A saga da tiazinhastyle e os 10 reais perdidos.”

  1. HAOISDHFOIQWERUISDHTFIOHFIHASDOIFHIOUQWIERHIDFHIASDQEHIHSADFHASIDHFIAOSHDFIOASHIFQUWEIRHSDFIHASDIOFHASIDHFIASHDFIISDFHIAS caralhoo, morri 5387208493 mil vezes, eu já tava chingando a tiazinha no twitter muito… sério. ‘-‘
    a vida nem é tão injusta assim, afinal a Mah recuperou os dez reais. (ou não, já que estão com você), em todo caso, achei isso lindo kkk coitada da tiazinha, nem deve ter dormido a noite pensando nos dez reais da Mah ‘-‘
    Obs: esse deve ter sido um dos sábados mais tensos de nossa vida, mas foi lecall *-*

  2. 2 Carol

    CARALHO velhoooooo, ela devolveeeeeeeeeeeu *o*
    porra,
    nem xingo mais no twitter =/

  3. Que massa.
    Olha a bondade das pessoas fluindo como deveria.
    Um brinde pomposo a honestidade dessa Sra. que devolveu a grana, pra ela hoje eu tiro o meu chapéu!

    “Força Sempre!”

  4. 4 marcela

    BDHASHUFHUSDHUFDSHUFHUDSFHUDSUHF
    nunca vi um post seu assim, tem que posatr mais vezes, é legal ler, e ah, não fui na festa esse ano, to mal por isso ;-;
    enfim, voce é realmente louco com esse negócio de jogar pulseiras no rio né?
    DBHSHFHUDSHFUDSHUFUHDSHUF

  5. 5 MaaH Seber

    HAHAHA, fooda xD pelo menos ela devolveu, gostei da atituude ! xD


  1. 1 Tweets that mention A saga da tiazinhastyle e os 10 reais perdidos. | Comerciais de cigarro na TV. -- Topsy.com

Deixe um comentário

