Post idiota de domingo (ou, Coração frágil demais)

09maio10

Vai acontecer assim.
Como sempre aconteceu.
Ela chega e cumprimenta.
Eu vou dar oi e já tropeço nos meus pés.
Pergunta se tá tudo bem.
– Claro e você?
– Claro.
Ela dá um sorriso.
Então eu lembro de tudo.
Ela também.
Diz algo sobre sair daqui.
Eu só concordo.
Pra qualquer lugar.
Eu nunca fui bom em fingir.
Digo algo sobre comprar algo pra beber.
Ela diz que me espera.
Eu não queria sorrir por isso.
Um refrigerante.
Dois goles na latinha e jogo fora.
A gente volta a andar e pra variar eu tropeço em mim.
Ela ri.
E de repente tudo muda de tom.
Eu sei que é impossível ter alguém mais linda ali.
Ela pergunta o que foi.
Eu só digo que tô com frio.
Preciso mesmo sair dali.
Cabeça conscentrada em segurar o coração.
Eu descubro o que já sabia.
É óbvio.
E ninguém sabe dizer.
Porque meu mais sincero sorriso é com você.
Cantarolo Dance of Days.
Faço muito isso.
E de novo me sinto um gurizinho.
É só assim que me sinto com você.
Me lembra dos incontáveis dias que eu brincava sozinho de carrinho na cozinha.
Eu acordava mais cedo pra isso.
E eu era muito feliz.
Era o começo do meu mundo.
Lembro de novo.
Mais agora, algo diferente.
Sobre o mundo que eu construi.
Aquele sem barreiras pra você entrar.

Você diz que é tarde.
Eu só concordo.
Você precisa ir embora.
Tudo bem.
Eu ensaio dizer alguma coisa, mas não acho que vai servir mesmo.
Talvez você espera que eu diga.
Talvez não.
Não tem como eu saber.
Lembro da história do relógio acelerado pra trás.
Penso se já não é tarde.
Não sei, só dizendo pra saber se é tarde.
Não digo.
Você diz tchau e sorri.
Então eu entendo.
Ou, eu já entendia e não queria dizer.
Eu falo sozinho alguma coisa sobre precisar ir pra casa.
E vou.

É sem querer (juro).
É tudo tão sem querer.
Não queria ser assim, eu acho.
Vou chutando pedras pela rua.
Coração mais leve.
Então eu me pego pensando.
‘Que não seja tarde.
Peloamordedeus, que nunca seja tarde.’

One Response to “Post idiota de domingo (ou, Coração frágil demais)”

  1. ta bom, agora toda vez que você disserq eu ta ruim o que escreveu e eu vier aqui e estiver lindo desse jeito você vai ganhar um soco right?
    eu gosto tanto do que você escreve *-*


Deixe um comentário

