28abr10

O lado ruim da noite é que tudo fica mais intenso.
O lado bom, também.
Os medos são maiores, os sonhos são mais fortes…
As pessoas se escondem.

Pessoas.
As pessoas costumam matar uns aos outros.
O lado ruim eu ainda não pensei.

Eu sempre tive o costume de ver o lado ruim.
Dai, o que viesse eu ia estar no lucro.
Mas é tudo questão de perspectiva.
E agora eu penso, que eu sempre  vejo da maneira mais anormal.
E eu sempre fui anormal.
Até você chegar.
Acho que nunca vou saber o que te trouxe pra perto.
Acho que nem faz diferença eu ter que saber.
Eu sei que você estava ali.
E eu só soube que eu queria te ver aqui.
Talvez a gente nunca entenda como aconteceu.
Talvez nem tenha como saber.
Talvez eu precise ser menos assim.
Talvez essa noite nunca acabe.
Talvez não faça diferença saber de tudo.
Porque não preciso saber de tudo.
Quando eu sei que tudo que quero é manter você perto.

O lado bom da noite é que em sonho eu posso te tocar.
O lado bom de tudo é que as coisas ficam mais faceis só de te abraçar.
Vai, me ensina aquilo de não te perder.
Me mostra. Me para. Me ensina. E não me deixa aqui.

2 Responses to “”

  1. vsf ok, não fala nunca mais que o que você escreve é idiota, porque é sempre lindo *-*

  2. 2 Marcela

    “Talvez a gente nunca entenda como aconteceu.
    Talvez nem tenha como saber.
    Talvez eu precise ser menos assim.
    Talvez essa noite nunca acabe.
    Talvez não faça diferença saber de tudo.
    Porque não preciso saber de tudo.”
    Tá, não foi na gente que você pensou pra escrever, mas combinou muito, e deu muito, certo, e talvez você precise ser menos assim, mesmo.

    Quando eu sei que tudo que quero é manter você perto.


Deixe um comentário

