Sempre.

27abr10

– Espera.
– O que?
– Só espera…
– Por que?
– Eu preciso te falar uma coisa.
– Ah sim, o que foi?
– É que eu prometi pra mim mesmo que hoje eu faria isso…
– Hum…
– E meu professor falou hoje, que todo dia agente precisa fazer alguma coisa que nos meta medo de verdade.
– Ah, isso quer dizer que você tem medo de mim…
– É sim… Não, não… Quer dizer… Eu tenho medo do que eu tenho pra dizer.
– Hum…
– Então, é que…
– O que foi?
– Eu preciso te dizer, que eu vou estar aqui.
– Como?
– É isso, eu preciso te dizer… que quando você precisar, eu vou estar aqui.
– Ah, só isso?
– É, por que?
– Não sei, acho que esperava mais…
– Esperava mais?
– É, pensei que fosse ser algo importante… tipo…
– Tipo o que?
– Tipo uma declaração de amor..
– Ah, mas é uma…
– Não, não é. Você só falou que se eu precisar você vai estar ai…
– É, uma boa declaração.
– Não, não é…
– É sim, só um pouco fora do normal.
– Como assim?
– Quer dizer que é mais do que gostar de você. Quer dizer que pra qualquer coisa eu vou estar aqui, não importa o que aconteça, não importa como você esteja, não importa quanto tempo passe… Eu vou estar aqui. Pra mim é mais do que só gostar.
– E você vai mesmo estar sempre aqui?
– Sempre.
– E se eu não estiver sempre aqui pra você?
– Eu espero você chegar.
– E se eu demorar pra vir?
– Eu vou te buscar.
– Promete?
– O que?
– Promete que vai me buscar?
– Prometo.
– Sempre?
– Sempre.
– Sempre.

(post idiota, ignorem.)

One Response to “Sempre.”

  1. é sempre assim agente nunca sabe como dizer , e quando diz nem sempre a pessoa entende. . . fazemos promessas que na hora achamos que podemos cumprir , ” – Sempre.
    – E se eu não estiver sempre aqui pra você?
    – Eu espero você chegar.
    – E se eu demorar pra vir?
    – Eu vou te buscar.
    – Promete?
    – O que?
    – Promete que vai me buscar?
    – Prometo.
    – Sempre?
    – Sempre.
    – Sempre. ”
    será que sempre vai estar aqui ? , será que realmente vai cumprir? será que no meio do caminho não vai cansar?
    é fácil promete . dificil vai ser cumprir!
    ta lindo :*


Deixe um comentário

