“Coisas que me deprimem”

21jul09

Perdido.
Confesso que já tive dias mais felizes.
Mas hoje pelo menos eu posso disfarçar.
Um dia comum, em que as pessoas me irritam como elas sempre fazem de maneira encantadora e eu descobri que eu posso escrever mais um volume do ‘Coisas que me deprimem’.
Ah, pra quem não sabe, este é o livro que eu vou lançar futuramente, já fiz os planos e uns 7 volumes de 300 páginas cada um deve ser o suficiente.
Tirando, é claro, os volumes que eu vou lançar a parte, como: ‘Coisas que me irritam’ e o fantastico ‘Pessoas que me deprimem’, contando minha fantastica perspectiva sobre boa parte das pessoas idiotas que habitam este nosso inocente planeta. É isso aí, não deixem de comprar o seu.

Hoje, eu pretendia fazer um lindo post, emocionante, com a continuação da minha história. Mas eu percebi que não é qualquer dia que eu escrevo aquilo, sei lá, preciso de inspiração. Então hoje resolvi falar besteira, faz tempo que não posto nada assim. Já que eu to sem um pingo de inspiração e de verdade, eu preciso mesmo é dormir.

Eu preciso de uma noite sem sonhos, ontem eu não dormi nada, noite com direito a um milhão de pesadelos. “Com insônia nada é real”.
Eu queria fechar os olhos e sumir por um tempo, acordar depois e perceber que minha vida voltou aos eixos, que é tudo feliz, um lindo céu azul, uma canção que fala sobre amor e eu perdido em tudo aquilo que eu sempre quis, com meu coração ao lado do teu.
Mas nem dormir mais eu não ando conseguindo.

Não sei onde eu dexei minha vida, em que esquina eu me perdi da felicidade, ela tomou outro caminho e me deixou aqui. Sem sentido, sem sorriso, sem amor de namorada. Apenas o silêncio.
Doce solidão.

Anúncios


3 Responses to ““Coisas que me deprimem””

  1. amei dann!!
    seus livros comprarei hsuashuahsa
    as vezes eh bom olhar e sair da realidade..viajar um poko..ond td eh perfeito!!!
    ti amo lindo

  2. 2 Marcela

    BDSBHAHBDSBHADBHSABHDBHSABDHSBADBHSABHDBSHABHDBSHAHBDSBHADBHSABHDHBSABD, no começo tava engraçado *-* vou comprar seu livros, e acho que vou achar muitas coisas que me irritam em comum.
    e espero que eu nao esteja no livro de pessoas que te irritam :3

    ah, Dan, a felicidade não te deixou snão, porque alias, isso nao é possivel, ela ta ai dentro de você,so falta você percerber :3

    e ah, ta precisando de inspiração? *-*

  3. 3 Biah

    ahhh, inspiração volta logo
    –‘


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: