Que você seja feliz (Pode ser).

28fev09

(Se eu ficar mais tempo sem escrever minha cabeça vai explodir. Eu ando tentando evitar, mas descobri que eu só consigo sorrir se a parte que me prende no chão ser meio afastada. Então, vo escrever qualquer besteira, ou coisa que o valha)

Pode ser que você durma durante 9 estações, tentando esquecer algumas coisas que teimam em ficar na memória. Tentando ignorar as vozes que te chamam pra acordar e que dizem que andar em vão é a pior coisa que se pode fazer.
Pode ser que no próximo inverno os patos não voem para o sul. Que o frio não venha congelar meu coração e meus sentimentos, e que a neve branca não caia sob seu casaco novo. Talvez os ursos não imbernem no proximo frio e as pegadas no branco mostrem que ainda existe vida.
Pode ser que o papai noel venha neste natal, traga o pula-pula que eu pedi, ou pelo menos aquela esperança de amor que é o que sempre se espera destes dias. Talvez ele desça pela chaminé tomando uma coca-cola, ele deve ganhar bem pra fazer isso.
Pode ser que eu acabe de escrever meu livro até o fim do ano, eu já tenho o título e o primeiro capitulo e acho que de verdade, desta vez, alguma coisa vai sair.
Pode ser que algumas pessoas mintam pra você. Algumas vezes você vai perceber, outras talvez te iludam por muito tempo. E ser grande pra perdoar talvez nunca seja de mim, mas com certeza você sempre foi mais forte que eu.
Pode ser que eu decore Shakespeare, que eu faça algum poema pra você ou que você encontre um novo namorado.
Pode ser que agente se encontre e que dancemos até os sapatos pedirem chega, daí agente tira os sapatos e dança até o mundo acabar. Ou, pode ser esse carnaval não acabe, que as noites de folia e felicidade continuem durante toda a vida.
Pode ser que você se apaixone por algum outro cara e que você viva todo o amor que você sonhou e que ele te faça feliz como eu sei que eu jamais poderia.
Pode ser que você vá pra praia no verão, com seus filhos e marido e deixei seu cachorro com alguma vizinha boazinha que está sempre disposta ajudar. Algumas semanas longe do cinza.
Pode ser que você se case, de branco, véu e grinalda. Com uma aliança linda, em pleno ao por-do-sol, com um padre elegante e suas amigas morrendo de inveja.
Pode ser assim.
Pode ser do jeito que você desejar. Tudo pra você ser feliz.
Pode ser tudo que eu mais te desejo…
Pode ser que você sofra, chore e perca algumas vezes.
Pode ser que eu não te veja envelhecer e não saiba mais da sua vida.
Pode ser que você chegue as estrelas.
Pode ser que tudo seja sem querer.
Pode ser que tudo aconteça do jeitinho que você imaginar, ou melhor.

2 Responses to “Que você seja feliz (Pode ser).”

  1. Imaginação de uma crinaça com medo !!!! Que venha o papai noel ou não ???


  1. 1 199 « Comerciais de cigarro na TV.

Deixe um comentário

