Só.

18fev09

É assim que eu me sinto distante de tudo do que se pareça de alguma forma com o amor.
Só estou postando por isso.
Me veio alguns minutos de compreensão e eu preciso lembrar.

Tudo parece tão fora do lugar.
Eu que sempre deixei o amor me guiar.
De repente sinto tudo tão longe.
O amor é uma besteira.
Um vicio.

“O AMOR É O RIDICULO DA VIDA.
AGENTE PROCURA NELE UMA PUREZA IMPOSSIVEL,
UMA PUREZA QUE ESTÁ SEMPRE SE PONDO, INDO EMBORA.
A VIDA VEIO E ME LEVOU COM ELA.
SORTE É SE ACEITAR E ABANDONAR ESSA VAGA IDÉIA DE PARAÍSO QUE NOS PERSEGUE,
BONITA E BREVE,
COMO AS BORBOLETAS QUE SÓ VIVEM 24 HORAS.
MORRER NÃO DÓI.”
– Cazuza.

Viciado em amor.
Precisando de amor.
Me entrego ao primeiro sopro que passou.
Faço dele meu ár.
Sem me importar.

Tudo é tão confuso.

É tão idiota tentar se fazer ímportante para alguém que nem se importa se você está bem.

Tanto medo.

Lembrete pra mim:
Abandona essa vaga ideia de paraiso.
Esquece do amor, esquece de sentir.
Prende o choro e vive como deve ser.
Sozinho como eu deveria ter adivinhado.
Ser feliz mesmo…

Só.

No Responses Yet to “Só.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

