Aquele menino de boné roxo.

25jan09

Janela enferrujada.
Vidro embassado, lá fora eu só vejo as luzes da cidade.
Garoa fina, tamborilando no telhado.
Nenê Altro e Lucas Silveira gritando alto para acordarem os vizinhos.
Há dias que eu não saiu de casa.
Mas eu penso.
O desprezo corrompe o silêncio.
Quando os remos já não nos tiram mais do mesmo lugar
e você só quer correr.

Mais alguns desamores pela rua.
Mão no bolso, cabeça abaixada, como a vovó manda pra não arrumar encrenca,
mas eu juro que só desta vez eu queria que fosse diferente.

Durante muito tempo, eu quis ser Caulfield.
Não é nada original, eu sei.
Mas ele sempre falou o que pensa!
Enfim, acho que o conheci,
entre os versos sem sentido,
acho que realmente vou tentar ser um apanhador.

Mas eu ainda preciso aprender, de fato se a vida é amar…

Você me diz tudo que eu sempre quis escutar!
Eu adoro sonhar com você,
e há dias que eu só durmo feliz,
porque eu sei que em mim você as vezes pensa.
Suas palavras mesmo distantes, me fazem viver,
e meu maior sorriso é só com você.

Muitos conhecidos.
Muitos mal-entendidos.
Um rock do jeito que sair.
Umas palavras bem escolhidas, “é poesia amor!”
Sonhos infinitos.
Medos demais.
Amigos insubstituiveis (poucos e melhores).
Amores que se vem e vão,
alguns que eu penso e espero ser pra sempre.
Um celular sem crédito.
Um piercing, um boné roxo.
Um rolê de fim de semana.
Algumas mancadas!
Umas pizzas, e risadas!
Um abraço, e um beijo de boa-noite.

Eu sempre pensei que você me conhecesse.
Menino. Irritado e sensível.
Frio, com humor-negro.
Que confia de coração sempre!

A chuva aumenta lá fora, eu aumento o som.
Eu penso em você.
Caulfield passa correndo na rua, pela janela eu vejo seu rosto.
Penso em tudo que eu sempre errei.
E o quanto eu realmente gostaria de sumir!
Mas, eu só sei fazer esses versos sem sentido…

E nem sei te dizer o que eu sinto…

Para Theus, Alex, Renan e Fernando.

2 Responses to “Aquele menino de boné roxo.”

  1. “Você me diz tudo que eu sempre quis escutar!
    Eu adoro sonhar com você,
    e há dias que eu só durmo feliz,
    porque eu sei que em mim você as vezes pensa.
    Suas palavras mesmo distantes, me fazem viver,
    e meu maior sorriso é só com você.”
    diz tudo 😡
    <33

  2. 2 Renan

    caro caríssímo *____*
    esse fico fóda demaaaais
    HOHOHOHO
    (só porque tem meu nome)
    ahsdiuahsdiuashdauidhaudahduha
    é nada mano! o que se escreve é fóda
    as vezes eu fico que nem voce
    quando venho lê, ou seja:
    meio emo sabe >.<
    ahsduiahsdiuashdaiushasiudhasiuda


Deixe um comentário

