Menina vou te casar comigo.

17jan09

É o que agente espera pra vida toda.
É o que me faz abrir os olhos de manhã e partir para o mundo.
É o que me faz sorrir.
É o que me faz pensar só em você.
É quem faz as coisas mais belas acontecerem, quem já me salvou milhares de vezes e quem salva o mundo todos os dias.
É aquele que faz a nossa distância parecer infinita e, ao mesmo tempo, faz sentir uma parte de você em mim e não me deixa esquecer nunca do seu sorriso e do jeito como eu sonhava quando você ficava perto de mim.
É o que me faz dormir feliz!
É o que faz duas pessoas se reencontrarem depois de tanto tempo, depois de tanta coisa e, ainda mantem a cumplicidade como se a ausência fosse de apenas uns dias.
É a blusa de lã pro dias frios, aquele suéter velho e surrado que você ganhou de natal de sua avó e que te aquece como nada mais é capaz. É a colcha de retalhos que faz você dormir e sol que aquece nos dias de inverno.
É o sopro do vento, que tira o nosso barco da deriva e enfim leva agente pra algum horizonte, nos desviando das pedras e das ondas.
É quem vem me acordar nas primeiras horas da madrugada e me leva pra sair, agente se perde pelas noites regadas a muita coca – cola, porque todo pequeno suicidio é necessário e, agente acorda em qualquer lugar porque não importa, já que enquanto tudo isso acontecia ele só me fala de você e traça planos pra eu te trazer pra mim.
É o que me faz fugir de ti, quem me deixa com medo e muitas vezes, é quem me diz pra te deixar partir.
É quem faz o coração bater tão mais rápido que até ele se perde no seu próprio compasso.
É quem me põe nas maiores enrrascadas, mas no fim sempre acaba me convencendo de que tudo valeu a pena e que concerteza eu faria tudo outra vez!
É quem nunca me privou de sonhar. ^^
É a meta e a esperaça pro ano-novo, porque em todo nascer ele está presente!
É quem vai estar lá, mesmo que de forma minima, quando tudo acabar.
É quem faz as pessoas mais leves e deixa-as dançarem até o mundo acabar, o que pode acontecer hoje, amanhã ou nunca! De verdade acho que não importa, porque eu gamo nessa música que tá tocando e eu quero dançar só com você! *-*
É o que não deixa a luz se apagar, é o levar a caixinha de fosfóros no bolso e mesmo na hora que alguém assoprar, é a força pra riscar o fosfóro mais uma vez!
Está nas lagrimas que borram a maquiagem no fim do baile, nas lágrimas que molham o vestido da noiva quando ela diz “Sim”.
É quem estava nos seus olhos naquela noite, e eu demorei demais pra notar…
É tudo o que eu desejo pra você, tudo o que eu sei sentir… Tudo o que eu sei ser…
Quem nunca me deixou sozinho e nunca me deixou ficar triste e nunca me deixou sentir-me um perdedor…
É sobre tudo o que eu sei dizer…

 
…Fica perto então.

6 Responses to “Menina vou te casar comigo.”

  1. 1 Letícia

    Ainnnnnnnn Ameii *-* Mtu fofoooooooooo Amoo Danzinhu s2

  2. 2 Marcela

    eu amei o nome do post *-* sei lá porque DBSHBADBHSABHDHB gostei, fofo demais!

    “…Fica perto então.”
    como se você tivesse que “pedir” pra alguém ficar perto de você né? ;x
    hm, meu dan <33

  3. 3 Carla

    Bélissimo!

  4. As suas palavras são tão lindas..Tudo o que você escreve é tão intenso, tudo o que você escreve mexe com as pessoas, mesmo que não pareça e que as pessoas não te digam isso.
    Ah Dan, eu me importo tanto com você..queria poder ler a sua mente pra saber tudo o que você pensa e sente, pra conseguir te entender, de verdade.

  5. 5 nathy

    é simplesmente maravilhoso, poeta *-*


  1. 1 199 « Comerciais de cigarro na TV.

Deixe um comentário

